Circuito Maranhense de Hold'em batiza troféu da temporada 2015 de 'Barroso Neto'

Super Poker

O CMH (Circuito Maranhense de Hold’em), a série de poker regional do Maranhão, acaba de batizar o troféu da temporada 2015 de ‘Barroso Neto’, conforme informou a federação local nesta terça-feira (4).

Em nota, o presidente da Federação Maranhense de Poker, Andersson Dantas, explicou o porquê da homenagem feita a um dos maiores jogadores de poker da região. “Neste ano, o CMH presta uma homenagem ao nosso querido atleta Barroso Neto. O campeão da 2ª etapa de 2014 e um dos nossos maiores jogadores, infelizmente, nos deixou no mês de janeiro de 2015. Vítima de um acidente automobilístico, Barroso faleceu aos 24 anos, deixando toda a comunidade do poker maranhense consternada. Assim, decidimos chamar o troféu da temporada do CMH de 2015 de Troféu Barroso Neto”.

Esta foi a segunda vez que a comunidade brasileira do poker presta uma homenagem a uma personalidade querida ao nomear um troféu. Em setembro, o MasterMinds oficializou o nome do troféu do torneio das mulheres de “Vanessa Baroni”, jogadora conhecida no circuito paulista que deixou um marido e dois filhos depois de ser baleada em uma tentativa de assalto na região do Rio Pequeno, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.