Que Luís Fernando foi fritado pela classe política e pela família Sarney e por isso acabou desistindo de sua candidatura ao governo do estado ninguém mais tem dúvida. Mas ainda tem gente tentando justificar a troca de candidato contando história para boi dormir.
Uma dessas histórias é de que levantamentos realizados pelo Palácio dos Leões e pelos Lobão para consumo interno apontaram Edinho Lobão com 19% e melhor posicionado que Luís Fernando que aparecia com 18%.
Segundo fontes do blog, Edinho é tratado nos questionários elaborado cio como “o filho de Lobão”, já o outro candidato do governo era chamado apenas de Luís Fernando.
É claro que isso não existe… foi apenas mais uma parte da conspiração para justificar a trairagem contra LF.
Marcelo, boa tarde!
Vc escreveu com propriedade sobre uma suposta “trairagem” do grupo Sarney com o pretenso candidato Luis Fernando. Vou te dar uma informação fidedigma, a vc e aos outros blogueiros que ficam tentando adivinhar o que se passa no Palácio dos Leões; Luís Fernando é inteligente e leal à sua escola política. Ele não se sente traído, ao contrário, ele se colocou à disposição para trabalhar com afinco para fazer com que o candidato do atual governo seja eleito e que possa dar continuidade ao trabalho feito.
Sinto. Jeito te informar, queridão, mas vc está absolutamente desinformado.
não é simples como vc pensa minha amiga
A Roberta tem razão
então tá