O secretário Geraldo Castro, do PCdoB, não disfarçou aos seus interlocutores mais próximos a irritação com a nomeação da professora Áurea Prazeres, do PDT, para o cargo de secretária adjunta da Semed. O motivo do incômodo foi à força que o deputado Weverton Rocha confirmou ter no Governo Edvaldo Holanda.
Weverton Rocha, que é presidente do PDT, continua com a força de indicar nomes na Secretaria de Educação, comandada pelo PCdoB, que tem o comunista Geraldo Castro com titular da pasta. O cargo de Secretária adjunta era comandado, pela ‘superpoderosa Kariádine Maia, pedetista que também é aliada de Rocha.
Nas imagens abaixo, o professor Geraldo Castro demonstra que não gostou, pois viu o partido da sua ex-adjunta ganhar mais força dentro de sua própria pasta. Além disso, o comunista passará a ficar entre duas pedetistas na Educação: Áurea Prazeres, como adjunta e a própria Kariádine Maia, como assessora especial de educação, cargo que também tem superpoderes de secretário.
Nessa disputa entre PDT e PC do B, quem tem mais força?
Dá para dá credibilidade em uma postagem ctrl C ctrl V? Essa opinião é de quem mesmo, qual blogueiro? kd as imagens abaixo? não seriam acima? Ah, forme primeiro uma opinião SUA sobre os fatos depois, podemos avaliar se faz sentido ou não pq por enquanto só com essa imagem não dá para acreditar na informação contida. #factóide
Weverton é secretário do PDT, não presidente, como afirma o texto.
Nossa, você não tem credibilidade nem pra colocar o devivo autor desse texto, né? Pseudo blogueiro, tente melhorar da pŕoxima. Weverton Rocha, estou contigo!
vc é uma graça srssrsrsrsr