Cassado, Beto Castro deve deixar a Câmara até dia 23, quando o TRE julgará seus embargos…

Blog do Marco D’Eça

Prevista para o dia 21 de janeiro no Tribunal Regional Eleitoral a análise dos Embargos de Declaração interpostos pelo vereador cassado Beto Castro (PRTB).

O julgamento de Castro deve ocorrer na primeira ou, no máximo, na segunda sessão após a abertura dos trabalhos.

Cassado pelo TRE por falsificação de documentos, que o ajudaram a ser candidato nas eleições de 2012, Beto Castro se mantém na Câmara apenas por conta da liminar que lhe concedeu o direito de ficar no mandato até o julgamento destes embargos.

Ele foi acusado de crime eleitoral pelo suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (também do PRTB), que deve assumir o mandato.

No entendimento dos advogados de Carioca, seja qual for a decisão do TRE em relação aos embargos, Beto Castro terá que ser afastado do mandato, mesmo que recorra ao TSE.

O julgamento da Corte Eleitoral não permitiu efeito suspensivo aos eventuais recursos…

1 pensou em “Cassado, Beto Castro deve deixar a Câmara até dia 23, quando o TRE julgará seus embargos…

  1. Ah, quer dizer que o blogueiro travestido de jornalista já está prevendo o resultado do julgamento dos embargos pelo TRE??? Quer dizer que os argumentos usados pelos advogados do Vereador Beto Castro serão julgados improcedentes?? Blogueiro, monte uma tenda de jogo de búzios ou de tarô para ganhar dinheiro fazendo previsões “seguras” como esta. kkkkkkkkkkk…. Eu mereço!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.