Geraldo Castro e Ricardo Diniz cruzam os braços para os professores e funcionários da Multcooper

A mudança de comando na Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed) parece não ter resultado em nada. As medidas anunciadas pelo secretário Geraldo Castro Sobrinho não foram tomadas, diante de vários problemas na pasta. Como, por exemplo, o dos funcionários da cooperativa Multcoolper, que estão há meses sem receber absolutamente nada da prefeitura.

A  empresa em questão tem como sócio o vereador Ricardo Diniz, aliado do prefeito e que ironicamente é o presidente da Comissão de Educação da Câmara. Os professores reclamam do parlamentar que nunca sequer os recebeu para tentar resolver o problema.

São inúmeras reuniões, inúmeras reclamações e nada é resolvido. Centenas de pessoas permanecem trabalhando sem receber seus respectivos salários. Será que não dói no prefeito que prega o evangelho ver pais de família sem poder fazer sua ceia de natal, por conta da falta de pagamento do Executivo Municipal?

O problema na Educação de São Luís, assim como em outros setores, é de gestão. Nenhum dos secretário que passaram conseguiram fazer alguma coisa. Pelo contrário, só ficaram de braços cruzados, assim como Geraldo Castro, que está na Semed apenas para servir a secretaria como centro de aparelhamento político da prefeitura para o PCdoB, que controla a pasta sem compromisso com a coisa pública.

Do blog do Luís Pablo, com edição  

1 pensou em “Geraldo Castro e Ricardo Diniz cruzam os braços para os professores e funcionários da Multcooper

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.