O candidato da coligação “Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Júnior, esteve na tarde de hoje no Tribunal Regional Eleitoral, para pedir força de segurança para as eleições de domingo próximo com objetivo de garantir a lisura do pleito, coibir a compra de votos e também garantir a “paz”. Logo ele que se reuniu com supostos milicianos.
Após a entrega da papelada, ele concedeu entrevista e tentou tapar o sol com a peneira ao explicar a divulgação de um vídeo onde ele aparece numa reunião com militares, onde o principal assunto é o uso de uma estratégia de milícia para favorecer sua campanha.
Edivaldo usou o surrado argumento de que tudo se trata de uma montagem grosseira. Ele não nega que esteve no local, mas afirma de maneira mentirosa que no momento das falas comprometedoras já havia saído do local.
As imagens mostram que Edivaldo continuava no local. Observem que quando Jean Marry está falando, o candidato do PTC esta ao seu lado, quando ele passa o microfone para o colega Edivaldo continua lá. Nesse momento, a pessoa que está filmado abaixa o celular, mas continua gravando.
Nesse momento não existe edição(corte) e o áudio capta claramente a estratégia do comitê denominado por eles de militar.
Edivaldo sabe que esteve lá e que ficou até o final. Ele sabe também que as palavras dos militares foram recebidas com entusiasta pela campanha. Num momento daqueles de empolgação recebendo aquele tipo de apoio e de ajuda voluntária, ele sabe que não poderia contrariá-los.
Edivaldo sabe que o que as declarações foram graves, mas no calor da emoção e na vontade de garantir sua vitória, nem imaginou outra coisa, preferiu aplaudir.
Agora,, depois do caldo derramado, ele tenta virar o jogo engrossando o coro de que o vídeo é uma montagem grosseira e que faz parte de uma armação para impedir sua vitória.
Edivaldo deveria ter coragem, como bom evangélico que é e assumir que esteve lá e que ouviu tudo aquilo que está no vídeo. E não começar a mentir e se fazer de vitima, o que ele não é.
As imagens são verdadeiras. Não há fraude. Quem tenta fraudar a consciência do eleitor é o evangélico Edivaldo Holanda Júnior. Ele já mostrou que não tem conteúdo e nem está preparado para administrar uma capital com mais de 1 milhão de habitantes.
A prova são os debates de onde ele foge como diabo da cruz. A cada entrevista é uma aflição, logo lembra dos programas eleitoral e fala como se estivesse num deles.
“ME sinto envergonhado de duas formas por essa falta de honestidade e compromisso dos candidatos a prefeitura de São luis.Em primeiro ponto me sinto constragido por um suposto “Evangelico” que usa o rotulo de minha religião para se beneficiar em politica…..Uma coisa bem clara! como um homen que se diz “EVANGELICO” se une a um partido Ateu?Como um reino divido em dois pontos de vista sobre Deus podem seguri de comun acorod? Alguma coisa errada tem!….. e para completar vem o outro que não teve a minima preocupação de cuidados com cidade de são luis muito menos competencia em seu governo e tentar se previegiar com os erros do outro candidatos.A Propaganda politica o mesmo so tem como argumento principal denegrir a imagem do outro ..propostas ideias para melhora cidades só utopias se um pingo de possibilidades administrativas para se realizar….o que nos restas e so Lamentar…perceba como fomos REGREDINO…SÃO LUIS-ATENAS BRASILEIRAS, SÃO LUIS-JAMAICA BRASILEIRA, SÃO LUIS-ILHA DO ABANDONO.