MMA: Spartan fecha com a TV Globo do Maranhão

Da Tatame

Com o sucesso da primeira edição do Spartam MMA Maranhão, evento realizado pelo announcer e faixa-preta Olivar Leite em parceria com o empresário Vitor Telles, e os organizadores participaram de uma reunião com o Sistema Mirante de Comunicação (repetidora da TV Globo) e confirmaram uma parceria para 2012, criando um calendário do Spartan nas mais importantes cidades do estado.

“Conseguiremos, com essa parceria com a Mirante, dar mais oportunidades aos nossos lutadores locais, aos lutadores do interior do estado que são carentes de oportunidades, pois um dos nossos comprometimentos é a evolução do MMA em todo o estado. A Mirante é sinônimo de qualidade e é isso que queremos oferecer a todos os envolvidos”, comemora Vitor Telles.

 

O Spartan MMA Maranhão 2 tem data marcada para o dia 28 de abril, no Ginásio Castelinho, com disputas de cinturão entre Pedro Galizza e Danilo Moto Serra, além de Iliarde Santos x Sergio Bomba. No card, marcam presença Giovanni Diniz, que disputa o cinturão até 70kg, com adversário ainda indefinido, Franklin Jensen e Tiago Marreta, entre outros.

“Estamos muito felizes, eu e o Vitor, com a parceria da Mirante. Me sinto em casa lá, onde tenho grandes amigos. Trata-se do maior e melhor  meio de comunicação do Maranhão. Essa semana estaremos passando no Combate a nossa primeira edição e, depois de uma reunião

sensacional com o Neto, apresento nosso calendário para 2012”, explica Olivar Leite, comentando os próximos passos na organização do evento.

“Agora é trabalhar mais forte ainda, com seriedade, com sangue nos olhos e elevar o MMA no Maranhão para outro patamar, pois teremos nossos representantes Antonio Carlos Buiú e Handerson Martins. Estamos negociando com Wendel War Machine e outras surpresas, além de, claro, um time sensacional de ring girls capitaneado pela nossa querida Amanda Rezende”, finalizou Olivar Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.