Arquivo da tag: Balsas

Entrega de MA-006 faz oposição calar sobre denúncias contra Rochinha

Do Atual7

Diferente do que ocorreu na semana passada, nenhum deputado da oposição maranhense saiu em defesa do prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho, o Rochinha (PSB), irmão do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, mesmo partido.

Durante a sessão plenária dessa terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Stênio Rezende voltou a denunciar a gestão do prefeito de Balsas. Dessa vez, o parlamentar pelo PRTB ressaltou que o prefeito estaria descontando R$ 500,00 do salário dos professores que atuam no município.

Até semana passada, comunistas alegavam que o Governo Roseana Sarney envia recursos apenas para prefeitos que já declararam voto ao pré-candidato dos Leões, Luís Fernando Silva. Foto: Carla Kassis
PARCERIA COM PREFEITO OPOSICIONISTA Até semana passada, comunistas alegavam que o Governo Roseana Sarney envia recursos apenas para prefeitos que já declararam voto ao pré-candidato dos Leões, Luís Fernando Silva. Foto: Carla Kassis

Há uma semana, Stênio Rezende já havia utilizado seu tempo na tribuna, também para fazer denúncias contra o comando da Prefeitura de Balsas. Ele criticou a condução de setores como saúde, educação e infraestrutura, afirmando que Rochinha ‘destrói o que seu pai construiu quando foi prefeito da cidade’, e criticou: ‘A cidade é só buraco, só lama. Não tem uma única estaca enfiada pelo prefeito Rochinha. É uma vergonha!’.

Em defesa do aliado, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) chegou a alegar que tudo não passava de perseguição do grupo Sarney, acrescentando ainda que os recursos públicos do Governo do Estado só servem para os aliados da governadora Roseana Sarney que já declararam apoio ao pré-candidato dos Leões para as eleições de 2014, Luís Fernando Silva.

Na última sexta-feira (13), porém, a entrega da obra de recuperação da MA – 006, que liga o município de Fortaleza dos Nogueiras à Balsas, desmentiu a cansada justificativa utilizada pela oposição maranhense, que vem abusando da artimanha para tentar defender a má administração de prefeitos aliados ao pré-candidato por uma parte da oposição, o comunista Flávio Dino. Continue lendo aqui.