O candidato da oposição na cidade de Bacabal, Marcos Miranda, mostrou mais uma vez sua verdadeira face de violência e agressividade, agora contra a tenente-coronel Leila.
Na manhã deste domingo (22), durante visita a um Povoado, Marcos Miranda, que já tem mais de 60 processos na sua ficha corrida, incluindo agressão, destilou todo seu ódio em direção a tenente-coronel Leila, ex-diretora do Colégio Militar, e que é a primeira mulher bacabalense a assumir o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal.
Sempre em tom de ameaça e com os dedos em riste, Marcos Miranda, em uma tentativa clara de intimidação, acusou a tenente-coronel Leila de receber propina e fez ameaças:
“Você vai ver quando eu for prefeito dessa cidade”, ameaçou Marcos Miranda, no auge do seu descontrole.
Desesperado com a perda iminente da eleição em Bacabal, Marcos Miranda não consegue mais esconder seu lado opressor e prepotente e ataca quem passar pela sua frente.
Após a péssima repercussão dos ataques por ele cometidos a Tenente-coronel Leila, com uma enxurrada de comentários negativos, Marcos Miranda retirou a publicação das suas redes sociais.