Partido fará convenção nesta sexta-feira, 14, com apresentação do candidato a prefeito da capital maranhense e de outras 50 cidades no Maranhão, em festa com a presença do senador Weverton Rocha e do ministro Carlos Lupi, que representa o governo Lula
O presidente municipal do PDT em São Luís, vereador Raimundo Penha, convida para o “arraial pedetista” nesta sexta-feira, 14, na sede do partido, na rua dos Afogados, Centro da capital maranhense.
O evento, que marca a convenção estadual e municipal, terá também a apresentação formal do ex-vereador Fábio Câmara como candidato a prefeito de São Luís.
Câmara vai liderar a chapa com 32 candidatos a vereador na capital e representará também os 50 pré-candidatos e pré-candidatas pedetistas no interior maranhense.
Nosso objetivo é reunir pré-candidatos de todas as regiões do Maranhão para debater as melhores soluções para os nossos municípios. O partido tem uma longa história e um compromisso sólido com o municipalismo”, afirmou Penha.
O evento terá a presença do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, que representará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Membro da base do governo Lula em Brasília, o PDT vai representar o lulismo nas eleições de São Luís; tanto que o candidato pedetista a prefeito espera contar com petistas em campanha.
Nós convidamos os membros do PT em São Luís, como partidos-irmãos que somos, historicamente, a estar em nosso palanque, com o senador Weverton e defendendo unicamente as bandeiras do governo Lula”, pregou Fábio Cãmara.
A convenção está marcada para as 15 horas…
Blog do Marco Deça