Em Pinheiro, Vila José Genésio é transformada pela Prefeitura, com a implantação da pavimentação em bloquetes

O prefeito Luciano Genésio falou sobre o assunto em entrevista, concedida ao programa Pinheiro Agora, nesta quinta-feira, 18. A Prefeitura tem realizado com celeridade o Programa Pró-dignidade, que teve início no bairro da Matriz e segue avançando. Na Vila José Genésio o cenário já mudou, ruas inteiras já foram pavimentadas, e o resultado é surpreendente.

“A mudança é perceptível, obras de infraestrutura como essa valorizam o ambiente, dão orgulho e dignidade aos moradores e é claro promovem conforto e comodidade. Estamos avançando com os trabalhos de pavimentação asfáltica e implantação de bloquetes com os programas pró-asfalto e pró-dignidade. A população está vendo a cidade cada vez mais bonita e moderna”, afirmou o prefeito Luciano.

Serão 30 km de bloquetes implantados na cidade, bairros como Bubalina, Vila José Arlindo e Vila São José também serão beneficiados.

Além dos benefícios já citados, que chegam em decorrência dessas melhorias de infraestrutura, a determinação do prefeito Luciano é a valorização da mão de obra local, sendo assim, tanto os trabalhadores e trabalhadoras são de Pinheiro quanto o material utilizado para a realização da obra é adquirido de empresas locais.


Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.