Prefeito de Pinheiro em exercício, Lucas do Beiradão, acompanha Governador Brandão em inauguração do IEMA no município de Santa Helena

Na tarde deste sábado, Lucas do Beiradão, prefeito em exercício do município de Pinheiro, acompanhou o Governador do Maranhão Carlos Brandão em visita à cidade de Santa Helena para inauguração do Instituto Educacional do Maranhão – IEMA UNIDADE PLENA. Na oportunidade Lucas estreitou os laços de parceria com o governo garantindo o compromisso do governador em direcionar benefícios para Pinheiro.

Na Princesa da Baixada o Governo do Estado tem em andamento o IEMA UNIDADE PLENA que ficará localizado nas proximidades do CIRETRAN da cidade. Brandão afirmou que inaugurará esse grande empreendimento de ensino em breve e se comprometeu em realizar a recuperação das MA’s que passam por Pinheiro.
“Foi uma boa oportunidade encontrar com o governador e conversar sobre nossa Pinheiro. Temos obras importantes em andamento que muito em breve iremos entregar junto com o nosso governador. Iema, recuperação de estradas e todos os benefícios que pudermos garantir para nossa cidade vamos buscar junto ao governo do estado. Agradeço ao prefeito Luciano pela confiança”, disse Lucas.

Lucas do Beiradão assumiu o cargo de prefeito a menos de uma semana, após Luciano Genésio pedir licença de 16 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.