Dra. Thaiza Hortegal fará parte do quadro de médicos da rede municipal de saúde de Pinheiro em 2023

A Dra. Thaiza fez o anúncio de seu retorno ao quadro de médicos da rede municipal de saúde em suas redes sociais. Ao lado do prefeito Luciano e do secretário de saúde Fred Lobato, Thaiza posou para o registro do momento em que concretiza o início dessa nova fase.

A ideia é que a ex-primeira dama do município dê continuidade ao trabalho de modernização da saúde implantando projetos importantes para o cuidado com a população.

Foi de Thaiza a autoria e implantação do projeto Alô Bebê pioneiro no município e no estado do Maranhão, um programa que atende grávidas com gestação de Alto-risco e recém-nascido. Também foi dela o comando da reforma do Materno Infantil iniciada em 2017 que mudou completamente o ambiente.

“Recebemos a Thaiza com muita alegria por ser uma profissional de gabarito que contribuirá e muito com a saúde do nosso município. Ela fez parte dessa história de construção de uma nova Pinheiro, e retorna agora para dar continuidade a um projeto iniciado em 2017 que muito já fez pela saúde e fará muito mais”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.