Jonas Souza consolida seu trabalho na propaganda política do Maranhão

 

Desde que decidiu atuar no campo da propaganda política, o jovem publicitário Jonas Souza vem colecionando performances vitoriosas. E não é por menos. Fundador da Atual Filmes e Comunicação, Jonas é figura já bastante conhecida no mercado publicitário local por seu peculiar tino criativo,  demonstrado em brilhantes trabalhos executados para grandes marcas maranhenses dos mais variados segmentos, com destaque também no marketing  político.

Porém, no início dessa nova empreitada, nem tudo foram flores, segundo Jonas. Em 2016, quando foi contratado para produzir o material de campanha de seus três primeiros clientes-candidatos, ele afirma não ter sido nada fácil. “Para que eu pudesse entrar com força nesse mercado extremamente competitivo da propaganda política, eu precisava montar um time que desse conta do recado. No entanto, descobri, logo de cara, que a concorrência brutal das agências veteranas desse segmento gerava uma enorme escassez de bons profissionais, que acabavam sendo por elas contratados a peso de ouro”, afirmou Jonas.

Naquele ano, superadas a dificuldades iniciais, não demorou para que o publicitário pegasse o ritmo da coisa. Conseguiu formar uma equipe coesa e eficiente, que, sob sua regência, logrou êxito em sua primeira eleição conferindo-lhe tripla vitória. “Diferentemente do mercado publicitário de varejo, a propaganda política nos proporciona experimentar uma carga maior de adrenalina tamanha é a competitividade em tão pouco tempo de execução. E o gosto do sucesso é indescritível”, destacou Jonas.

Em 2018, ele entrou em campo novamente, mas, dessa vez, o seu foco passou a ser o Congresso Nacional. O seu desempenho confiante ajudou a eleger dois deputados federais, o que fortaleceu ainda mais a sua credibilidade e conferiu robustez ao seu currículo. Dois anos depois, mais um prefeito foi eleito com a sua participação direta, ampliando o seu ciclo de vitórias pelo Maranhão.

Nas eleições deste ano, veio a sua consagração. Além de ajudar a reeleger um deputado federal, pavimentou a vitória de um deputado estadual que já estava em sua segunda tentativa de chegada ao cargo, ambos com expressiva votação. “Estou muito feliz com os resultados alcançados e bastante orgulhoso da minha equipe. Isso me motiva a seguir fortalecido para o próximo pleito”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.