Na reta final, Osmar Filho intensifica campanha em São Luís e no Interior

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís e candidato a deputado estadual pelo PDT, vereador Osmar Filho intensificou sua campanha de rua nessa reta final para as eleições de domingo.

Cotado para conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2023 , Osmar Filho amentou seu volume de campanha na capital e no interior.  Ontem,  ele realizou uma mega carreata que percorreu avenidas e grandes bairros de São Luís como Cidade Operária e região, área Itaqui-Bancaga e ainda uma grande reunião no São Francisco um deus principais redutos eleitorais.

Durante a semana,  Osmar também intensificou a campanha no interior. Ele esteve nos municípios de Bom Lugar, Lago do Junco, Olinda Nova ,  Milagre do Maranhão, Brejo, Viana e Carutapera. Em Cajari, ao lado do deputado federal e candidato a reeleição Josimar Maranhãozinho e do prefeito Constâncio Sousa, Osmar filho foi recebido com festa pela população.

Faltando dois dias para as eleições, Osmar Filho caminha firme para ser um dos deputados eleitos do PDT com expressiva votação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.