Rumo a vitória: Apicum-açu, Bacuri, Serrano e Cururupu abraçam Lucyana Genésio e Dra. Thaiza

Faltando apenas 4 dias para as eleições, o prefeito Luciano junto com Lucyana Genésio e Dra Thaiza intensificaram a agenda de movimentos pelo Maranhão. Só na última segunda, a caravana do 12 esteve em Apicum-açu, Bacuri, Serrano e Cururupu, com carreatas, caminhadas e motociatas que além de levar alegria e um colorido diferente para as ruas desses municípios também levou esperança de um Maranhão melhor para todos.

“Estamos assumindo um compromisso, estamos comprometidas em fazer do nosso Maranhão um lugar de oportunidades e esperança”, disse Lucyana.

Os candidatos: a federal Lucyana Genésio (1211), a estadual Dra. Thaiza (12111), o futuro governador do Maranhão, Weverton 12, e o candidato ao senado Roberto Rocha (145) formam um grupo forte e coeso que tem um projeto grandioso para o Maranhão, em especial a região da Baixada Maranhense

A composição que Luciano conseguiu articular tem a força mulher e, a seriedade de um projeto que tem como base a família e o desejo de promover oportunidade para todos.

“É maravilhoso ver a quantidade de pessoas que estão conosco, nos apoiando, dando esse voto de confiança para que possamos fazer mais pelo nosso Estado”, pontuou Dra. Thaiza.

Só esta semana serão dezenas de movimentos distribuídos em diversos municípios, que têm recebido de braços abertos a esperança de dias melhores.

“Estamos todos comprometidos, essa reta final é extremamente importante, estamos revisitando municípios em que já estivemos para consolidar apoios e estar com o povo. Com confiança e fé vamos caminhando rumo a vitória, que será de todos nós”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.