Prefeito Luciano é recebido com carinho e alegria pela população em mais um dia de entrega de kits alimentícios

Diversos bairros e povoados do município de Pinheiro receberam o Prefeito Luciano e sua comitiva para mais um dia de distribuição de kits alimentícios. O gestor foi recebido em meio a muitas fotografias, sorrisos, carinho e emoção.

Receberam os kits alimentícios as famílias em situação de vulnerabilidade. O prefeito Luciano, acompanhado de sua comitiva composta por secretários, lideranças comunitárias e vereadores, entregou pessoalmente as doações e aproveitou a oportunidade para conversar com as comunidades.

A entrega também aconteceu na zona rural, essa ação beneficiou milhares de famílias e teve início na quinta-feira, 15, foram 2 dias de distribuição de alimentos. Uma forma de garantir comida na mesa de quem mais precisa.

“Foram milhares de kits alimentícios entregues às famílias em situação de vulnerabilidade. Mais uma vez estamos aqui fazendo a diferença, garantindo dignidade à população. É uma felicidade enorme poder ajudar e garantir alimento para quem precisa. Desejo a todos uma excelente Páscoa, que este seja um momento de reflexão”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.