Prefeito Luciano (PP) visita sede do PDT em Brasília para debater sobre melhorias para as políticas públicas do Maranhão

Na oportunidade, o prefeito da princesa da Baixada, como é conhecida a cidade de Pinheiro, parabenizou o Presidente do PDT, Carlos Lupi, pela passagem de seu aniversário.

Luciano Genésio já demonstrou ser um exímio articulador, realizando um trabalho admirável à frente do município de Pinheiro, buscando diretamente em Brasília e conquistando investimentos que mudaram o cenário da ainda pequena cidade que comanda a economia da região da Baixada Maranhense.

Agora Luciano dá um passo ainda mais importante para concretização de seu novo projeto, que deve levá-lo a um degrau mais alto no cenário político do Maranhão.

“Sou grato por ter tantos parceiros que sempre estão dispostos a ajudar. Minha política é diferente, não busco benefícios para nossa cidade apenas com os aliados políticos, busca a todos que estão dispostos a fazer algo pelo Maranhão, Pinheiro e Baixada. Essa visão ampla nos faz avançar nas questões que dizem respeito a investimentos, obras importantes e colaboração para o pleno funcionamento da máquina pública”, afirmou o prefeito Luciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.