Advocacia de Timon abraça Diego Sá em lançamento de chapa

O candidato à presidência da OAB-MA, Diego Sá, mostrou força em evento de lançamento da chapa 10 para a Seccional juntamente com o lançamento da chapa 32 da Subseção de Timon, liderados pelo Dr. Hyldemburg Cavalcante e Dra. Vicencia Ramos.

Com nome consolidado na capital e líder em todas as pesquisas de intenções de voto para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão marcadas para a próxima terça-feira (16), Diego Sá lembrou que a Comarca foi palco de lançamento da pré candidatura, cuja ação foi uma demonstração clara de valorização da advocacia no interior do Estado.

“Iniciamos nossa caminhada aqui em Timon e estamos encerrando nossa jornada aqui no município, mas começando o grito de libertação que teremos, a partir de terça feira, nas eleições da OAB Maranhão”, pontuou Diego Sá.

Além disso, o candidato garantiu uma OAB com um modelo de gestão compartilhado, assegurou que a Subseção de Timon receberá sua Procuradoria Profissionalizada de Defesa das Prerrogativas e reforçou que a chapa 10 é a mais representativa e alinhada com a pauta da paridade de gênero.

“Nossa OAB precisa deixar de ser comentarista de casos para ser protagonista de causas. E sob nossa gestão, a partir de janeiro de 2022, ninguém vai tocar em um fio de cabelo de advogado ou advogada”, declarou.

O evento foi um dos mais comentados da advocacia da região e contou com a presença de advogados e advogadas de Matões, Parnarama. Inclusive, teve as participações do Dr. Raimundo Jr e sua vice Naiara Moraes, candidatos pela chapa 1 de Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.