Procuradoria de Paço do Lumiar fecha com Diego Sá

O presidente da CAAMA e pré-candidato da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Maranhão, Diego Sá, recebe apoio de Procuradores e Assessores de Paço do Lumiar, nesta quinta-feira (16), durante confraternização no município.

Em almoço de articulações, diálogo e aproximação dedicado à causa coletiva, Diego Sá mostrou força em evento que contou com a presença do Poder Executivo Municipal, onde apresentou seu projeto.

“Precisamos de uma entidade de classe que esteja ao lado da sociedade, sobretudo, na sua maioria, não ao lado, mas à frente do advogado, como um escudo protegendo o cidadão e a advocacia”, afirmou.

Com nome consolidado ao liderar todas as pesquisas de intenções de voto, Diego Sá garantiu a defesa intransigente das prerrogativas dos advogados e advogadas, valorização da advocacia e resgate do protagonismo da Ordem.

*Diálogo e aproximação*
Ainda que carregue o slogan “A Casa de Todos”, Diego Sá enxerga que a OAB/MA não apenas está distante dos advogados, mas precisa resgatar, também, o elo com as entidades, os órgãos públicos, as instituições que fazem o dia a dia da Ordem, inclusive com o cidadão, o que acarreta enormes reflexos no exercício profissional da categoria.

“Infelizmente precisamos trazer de volta um diálogo próximo com Estado e Município para que possamos discutir piso salarial para a advocacia, precatório, pagamento de dativos, etc. Ou seja, está faltando o básico. Por isso, enquanto nós tivermos a oportunidade de resolver de forma franca, com diálogo e, acima de tudo, com aproximação, a gente vai poder solucionar porque é a melhor forma de trazer os benefícios para a advocacia, além de ser a maneira mais rápida”, declarou Diego Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.