Em São Bernardo, Brandão prestigia aniversário do petista Jowberth Alves e costura aliança política com grupos locais

O vice-governador Carlos Brandão encerrou sua movimentada agenda de sábado (14) em São Bernardo (MA) prestigiando o aniversário do secretário de Trabalho e Economia Solidária, Joeberth Alves (PT), em mais um demonstração de alinhamento inabalável com os membros da legenda no Maranhão.

“Estou com aqui para trazer o meu abraço, do governador Flávio Dino (PSB) e de todo Governo a esse querido amigo e competente secretário”, congratulou o vice-governador, que esteve acompanhado de dezenas de prefeitos da região e até de outros mais distantes a exemplo dos prefeitos Hilton Gonçalo (Santa Rita), Ivo Resende (São Mateus) e Fernanda Gonçalo (Bacabeira).

Antes de participar do concorrido aniversário, Brandão visitou a Feira do Trabalhador, uma ação do governo que possibilita ao cidadão várias prestações de serviços públicos via órgãos como SEFAZ, Jucema, Defensoria, Sine, SSP, entre ouros.

No campo político, o vice-governador fez questão de visitar os demais representantes locais, a exemplo de Nonatinho Promotor, candidato a prefeito do município em 2020 e o lendário Coriolano Almeida, prefeito de vários mandatos no município e uma liderança considerada na região.

Em todos os encontros, o vice-governador não só reafirmou seu compromisso em fortalecer o grupo político local como se colocou à disposição dos seus representantes para ajudar o município com a implantação de benefícios do governo. Carlos Brandão assume o Governo do Estado em abril do próximo ano, de acordo com reiteradas afirmações do governador Flávio Dino, que renunciará do cargo para poder concorrer nas eleições do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.