Parque ambiental , Mais Asfalto: Frutos para Bacabal da reunião com o Governador Flávio Dino, Roberto Costa e Edvan Brandão

O deputado estadual Roberto Costa participou nesta quinta-feira (12), de uma audiência com o governador Flávio Dino e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, no Palácio dos Leões. Na oportunidade apresentaram algumas demandas ao município, que foram prontamente atendidas.

Entre elas a ampliação do programa Mais Asfalto, a criação de um Parque Ambiental e a inauguração do núcleo do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), na cidade.

Também participaram da reunião a secretária-chefe da assessoria especial do governador, Joslene Rodrigues; o secretário de Estado do Governo, Diego Galdino; o secretário municipal de Administração de Bacabal, Davi Brandão, além de Emílio Carvalho .

“Essa audiência tem um significado de consolidação, da relação do governador Flávio Dino com a cidade de Bacabal, com o prefeito Edvan Brandão e o nosso grupo. Pois ele atendeu reivindicações importantes para o município em prol de melhoria para nossa população”,disse Roberto Costa.

Na ocasião o Governador Flávio Dino destacou a parceria, que através desse apoio têm obtidos muitos benefício para Bacabal:“Uma grande alegria receber o prefeito Edvan Brandão e o Deputado Roberto Costa conosco e toda a representação da cidade de Bacabal, nós estamos tratando das parcerias que tem sido tão importante para o município, nós já fizemos investimentos de infraestrutura na cidade temos obras já concretizadas e inauguradas, e através dessa aliança nós obtivemos muitos resultados para a população”,salientou.

A prefeitura de Bacabal doou o terreno para a construção do Parque Ambiental, que irá oferecer um grande espaço de lazer, convivência, contato com a natureza, e preservação do meio ambiente a toda população bacabalense.

Roberto Costa disse, que por sua vez, também ficou contente por essa conquista a Bacabal. “ Um dos nossos objetivos era fazer a recuperação asfáltica de uma parte da cidade que foi atingida pelos alagamentos do inverno. E que isso foi garantido pelo governador, que dará um apoio importante para a infraestrutura da cidade. E a construção do Parque Ambiental que irá atender a todas as famílias bacabalenses no aspecto do esporte, saúde e lazer, é um aparelho público que será construído de fundamental importância para a cidade de Bacabal e região”, disse.

Na oportunidade o prefeito Edvan Brandão ressaltou.” Eu agradeço ao governador Flávio Dino, e ao meu amigo e deputado Roberto Costa, por essas grandes conquistas para a nossa cidade, quero ressaltar que nós estamos muito felizes, pois vamos receber o Parque Ambiental, o Mais Asfalto que Bacabal tanto deseja. Então eu quero agradecer por todo apoio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.