Maioria da diretoria da OAB/MA reconhece Diego Sá como melhor nome para presidir a entidade

Com eleições marcadas para acontecer em novembro, o pré-candidato a presidente da OAB/MA, Diego Sá, que atualmente ocupa o cargo de presidente da CAAMA, segue tendo seu trabalho reconhecido pela advocacia maranhense.

Atuante e probo, Diego Sá recebeu o apoio do atual vice-presidente da OAB/MA, dr. Heleno Mota. Com a nova adesão, Diego tem apoio da maioria dos membros da atual diretoria, apesar de Thiago Diaz apoiar o tesoureiro Kaio Saraiva em seu projeto de continuidade.

Aliás, nesse quesito, o apoio de Heleno Mota, Ananda Faria e Valéria Regino, todos da atual diretoria da OAB, simboliza mais do que uma conquista para os advogados que apoiam Diego Sá na busca por novos rumos para a OAB/MA, é uma espécie de derrota para Kaio Saraiva, que não conseguiu o reconhecimento dentro da própria diretoria que faz parte.

Além disso, Diego Sá conseguiu reuniu em torno do projeto que caminha para a vitória em novembro, nomes de destaque da oposição na eleição passada, entre eles, o advogado Carlos Brissac, segundo colocado com mais de 3 mil votos e Samara Braúna, terceiro lugar com mais de 700 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.