Josimar Maranhãozinho apoia o esporte no interior idealizando a “Copa Moral de Clubes”

O deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve neste domingo no município de Turiaçu, prestigiando a final da Copa Moral de Clubes. O evento esportivo lotou o estádio Rabelão, demostrando assim, a força de futebol no interior do estado. A competição tem total apoio do casal de deputados Josimar e Detinha.

A competição foi idealizada pelo parlamentar, como forma de incentivar o esporte. Também estiveram presentes o prefeito de Turiaçu, Edésio Cavalcante, vice-prefeito Pastor Branco, o perfeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho e o secretário de esporte do estado, Rogério Cafeteira.

Amor pelo esporte

O deputado federal Josimar Maranhãozinho é um apaixonado pelo esporte, desde que começou a sua carreira política o incentivo as práticas desportivas alcançaram diversos municípios, onde a bola rolar, lá está ele, junto de torcedores e atletas.

Para Maranhãozinho não importa o tamanho do campeonato e nem aonde o mesmo se realiza, de uma forma geral, todos os eventos desportivos que geram qualidade de vida e valorizam a juventude merecem incentivos.

Ao todo 42 times participaram da competição, as equipes, Comercial Borges de Turiaçu e Bom Jesus das selvas, disputaram o título. Comercial Borges foi campeão pelo placar de 2×1, foram R$ 35 mil reais em premiação, o campeão levou 22 mil e o vice R$ 13 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.