André Fufuca assegura de novas agências da Caixa no Maranhão

O deputado federal André Fufuca (PP), assegurou a instalação de duas novas agências da Caixa Econômica Federal em municípios maranhenses.

As duas novas agências serão instaladas nas cidades de Santa Luzia e Coelho Neto. O deputado federal André Fufuca (Progressistas) teve papel decisivo na concessão das novas agências anunciadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Era uma demanda de tempos atrás. Quando soubemos do plano de expansão, fizemos várias reuniões para sensibilizar a diretoria da Caixa Econômica a colocar Santa Luzia e Coelho neto entre as cidades atendidas”, disse o deputado.

Segundo Fufuca, as agências devem ser instaladas ainda neste ano. Serão dezenas de milhares de pessoas atendidas por serviços que irão desde a concessão de benefícios até créditos rural.

O deputado assegura que deve intensificar os trabalhos para garantir outras melhorias para as cidades do interior do estado.

“Temos muitas novidades boas para anunciar ainda este ano. Essas agências, assim como outras situações, são frutos de um trabalho que não deve parar”, afirmou Fufuca.

Foto: Divulgação

1 pensou em “André Fufuca assegura de novas agências da Caixa no Maranhão

  1. André Fufuca deve estar bem feliz após a vitória esmagadora do condenado por corrupção Arthur Lira para presidente da Câmara. Vivemos num país onde absurdo dá o ritmo porque como uma pessoa como Lira que além de ser um condenado em segunda instância por corrupção, ainda é réu em outras ações no supremo e este senhor ocupará um cargo importantíssimo no Brasil que é ser presidente da Câmara e estar na linha sucessória da presidência da República caso Bolsonaro ou Mourão, que são dois inúteis, morram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.