Deputado Roberto Costa acompanha o presidente do MBD, Baleia Rossi, em visita a São Luís

 

Baleia Rossi busca apoio das lideranças políticas locais para sua candidatura à presidência da Câmara Federal

O deputado federal e presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Baleia Rossi, esteve nesta sexta (22) em São Luís cumprindo agenda de campanha. Baleia Rossi é candidato à presidência da Câmara dos Deputados, cuja eleição ocorrerá no dia 1º de fevereiro.

Recepcionado pelo deputado estadual Roberto Costa e demais lideranças do partido, o presidente nacional do MDB seguiu para uma reunião com o governador do estado, Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

Em uma coletiva de imprensa, o governador do PCdoB reafirmou o seu apoio a Baleia Rossi, afirmando que a candidatura do deputado do MDB representa o sentimento nacional de união em prol da democracia.

No Palácio dos Leões, o deputado Roberto Costa agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e de sua bancada ao presidente Baleia Rossi.

“Esse gesto do governador Flávio Dino e de toda a sua bancada é de uma grandeza imensurável, deixando de lado as divergências políticas e assumindo um papel de aliança em prol do bem maior que é a democracia brasileira”, destacou Roberto Costa.

O deputado Baleia Rossi tem visitado vários estados para firmar alianças com os demais deputados federais e lideranças partidárias.

“Nós queremos trabalhar com independência, harmonia e diálogo, mas, a câmara forte, significa um parlamentar forte para trabalhar em defesa dos estados, seus municípios e de todo o país”, ressaltou Baleia Rossi.

O candidato à presidência da Câmara e sua comitiva também foram recepcionados pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos que possam garantir melhorias para a capital.

O presidente nacional do MDB encerrou sua agenda em uma reunião com a ex-governadora Roseana Sarney, uma das maiores lideranças do partido no estado , juntamente com vários outros membros do MDB no Maranhão, que discutiram sobre o novo momento do partido.

“Acredito que a candidatura do presidente Baleia Rossi para a câmara federal já seja um grande ato de confirmação do fortalecimento do MDB em todo o país e um resgate da democracia. O Brasil merece uma câmara livre e independente e por isso estamos com Baleia Rossi” declarou o deputado estadual e vice-presidente do MDB no Maranhão, Roberto Costa.

Também participaram da comitiva os deputados estaduais Socorro Waquim e Arnaldo Melo, o presidente nacional da Juventude do MDB, Assis Filho e os deputados federais João Marcelo e Professor Israel.

1 pensou em “Deputado Roberto Costa acompanha o presidente do MBD, Baleia Rossi, em visita a São Luís

  1. A maior parte da bancada do Ma já está fechada com Bolsonaro para votar em Arthur Lira, não porque o presidente esteja governando para a sociedade, mas sim porque ele está dando o que os políticos mais amam: dinheiro, muito dinheiro, então não tem problema que o país sob a direção de um inepto esteja afundando, que a Covid esteja matando a rodo, que as instituições estejam aparelhadas para proteger os filhos de Bolsonaro e os aliados corruptos, nada disso tem importância desde que os bilhões em verbas orçamentos e propinas sejam liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.