Luciano realiza reunião de planejamento da campanha de imunização da covid-19, coletiva de imprensa sobre o assunto será nesta terça-feira (19)

 

Na manhã desta terça-feira (18) o prefeito Luciano se reuniu com o secretário de saúde Fred Lobato, gestores e coordenadores da área da saúde para discutir sobre o plano de ação para a execução da campanha de vacinação contra a covid-19. A reunião que durou pouco mais de 2 horas definiu questões importantes como os pontos estratégicos para a vacinação e a logística necessária para a realização da mesma.

“A equipe é qualificada e está comprometida com a elaboração do plano, para que consigamos imunizar o maior número de pessoas no menor espaço de tempo, queremos o quanto antes dar essa segurança aos pinheirenses. Amanhã faremos uma coletiva de imprensa informando o que já foi decidido”, disse o prefeito Luciano.

A cidade de Pinheiro tem sido pioneira nas decisões relativas ao combate a pandemia do novo coronavírus, suas assertivas vem servindo de exemplo para os municípios do entorno. A campanha de imunização contra a covid-19 será um desafio para os profissionais de saúde, mas com apoio e o planejamento responsável a gestão espera o melhor resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.