FAMEM: Luciano Genésio reafirma apoio a Erlânio Xavier

O prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), desmentiu qualquer possibilidade de apoiamento a candidatura do prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, para presidência da FAMEM.

Luciano Genésio admitiu, entretanto, que o presidente do seu partido, o deputado federal André Fufuca, tem conversado com todas as chapas na disputa.

“Ao contrário do que vem sendo veiculado e afirmado pelo prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, esclareço que não estive reunido com ele para tratar sobre sua candidatura à presidência da Famem. É certo que o grupo de 17 prefeitos do meu partido, o PP, sob articulação do Deputado Federal André Fufuca, vem conversando com as chapas que disputarão a eleição da Federação em Janeiro de 2021”, destacou.

Só que como prefeito reeleito de uma das principais cidades do Maranhão, Luciano Genésio fez questão de reafirmar compromisso com o atual presidente da FAMEM, o prefeito reeleito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, não dando margens mais para especulações.

“Homem público e prefeito da cidade de Pinheiro, tenho o dever de reafirmar que sigo apoiando a candidatura do atual presidente, Erlanio Xavier, à sua reeleição”, finalizou.

Pelo visto, Erlânio Xavier, que foi reeleito com quase 85% dos votos válidos, chegará tão favorito na disputa pela FAMEM, como chegou para a sua reeleição em Igarapé Grande.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.