Lideranças criam “onda azul” pró-Neto em São Luís…

As principais lideranças da campanha do candidato do DEM a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, espalharam-se nesta quarta-feira, 4, por várias regiões da cidade, criando um movimento de abraço simbólico aos eleitores.

O objetivo é repetir este movimento dia após dias, durante os últimos dez que faltam para o pleito, consolidando a posição de Neto em segundo lugar e e garantindo sua ida para o segundo turno.

Liderados pelo senador Weverton Rocha (PDT), que se concentrou na área Itaqui-Bacanga, o “cinturão azul pró-Neto” contou também com os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), além dos deputados estaduais Roberto Costa (MDB) e Wellington do Curso (PSDB).

O próprio Neto participa das ações, ora com um grupo em determinada região da cidade, ora com outro.

Coordenador da campanha, Juscelino Filho sentou praça na Zona Rural, onde visita com seu grupo cada uma das localidades daquela região de São Luís. Pedro Lucas esteve com Neto Evangelista em outra região da Zona Rural, no setor da Estiva.

O emedebista Roberto Costa se concentra na região do Centro, com a militância do MDB, mobilizando toda a 2ª e 3ª Zona Eleitoral.

Já o também deputado Wellington levou seu grupo para a região da Cidade Operária e adjacências, onde mobiliza várias comunidades.

O objetivo da “onda azul” é criar uma espécie de abraço simbólico ao eleitor, dia após dia, de manhã, de tarde e de noite, até o dia da eleição.

O resultado, avalia Neto Evangelista, é “a confirmação de nossa ida ao segundo turno”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.