“Seria uma ótima oportunidade para manifestar algumas discordâncias”, comenta Jeisael sobre ausência de Braide na Difusora


O candidato a Prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, compareceu sozinho, nesta segunda-feira (02), para um embate agendado com candidato Eduardo Braide (Podemos) no programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM.

O espaço foi aberto para o confronto de ideias entre os candidatos, de modo que os embates vão acontecer de dois em dois, com definição por sorteio das duplas a se enfrentar. De acordo com o sorteio, nesta segunda seria a vez de Jeisael e Braide.

Porém, o candidato do Podemos não compareceu para o confronto com Jeisael Marx.
“Seria uma ótima oportunidade para manifestar algumas discordâncias em relação a algumas ideias dele (Eduardo Braide) e que ele pudesse até mesmo esclarecer”, pontuou Jeisael.

Com ausência de Eduardo Braide, o comunicador Jeisael acabou sendo sabatinado durante o tempo reservado, e falou sobre suas propostas sobre diversas áreas. Conversando, inclusive, sobre suas ideias para a área da saúde.

Jeisael quer aumentar o número de equipes de saúde da família e pretende atuar na saúde básica e na prevenção. Jeisael também falou da ideia de fazer parceria com hospitais privados que devem impostos ao município, para desafogar a rede pública. Os hospitais particulares disponibilizariam consultas e exames para desafogar a rede pública municipal de saúde.

Na oportunidade, o candidato da Rede Sustentabilidade agradeceu ao grupo Difusora por abrir espaço a todos os candidatos a Prefeitura de São Luís. Sem tempo de TV e Rádio por causa da Lei eleitoral, Jeisael tem mas sabatinas e entrevistas a oportunidade de conversar sobre suas propostas para a cidade de São Luís.

“Quero aqui manifestar a minha gratidão ao sistema Difusora por mais uma vez estar abrindo espaço tão importante para que a gente possa conversar com o eleitor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.