Glalberth Cutrim fortalece campanha de Sônia Campos em Axixá

Nesta quarta-feira (28), após cumprir intensa agenda política na região da baixada maranhense, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou, ao lado da prefeita Sôninha Campos (PDT), de uma grande caminhada no povoado Burgos, na zona rural do município de Axixá.

Com grande popularidade na localidade onde nasceu, a prefeita Sônia Campos, que busca a reeleição, percorreu ruas do povoado e mostrou força ao lado do vice-presidente da Assembleia Legislativa.

No final do ato, após reunir uma verdadeira multidão, a caminhada terminou com um grande comício e Glalbert voltou a ratificar total apoio a Sônia.
“O que estamos vendo aqui é o reflexo de uma prefeita trabalhadora, que conseguiu asfaltar 100% das ruas do povoado Burgos. O município de Axixá está de parabéns e deve continuar no caminho certo, reelegendo no próximo dia 15 de novembro, Sônia Campos prefeita de Axixá.” Disse o deputado.

Sônia agradeceu a parceria com o deputado e aproveitou para anunciar que pretende investir ainda mais no Esporte, garantindo um Ginásio para os jovens da localidade, e para isso, contará com o apoio dos seus parceiros, entre eles, o Governador Flávio Dino, o senador Weverton Rocha, o deputado federal Edilázio Júnior e Glalbert Cutrim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.