Wellington do Curso anunciará hoje qual candidato irá apoiar para prefeito de São Luís

Nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso se posicionou por meio das redes sociais para convidar a todos para coletiva de imprensa em que anunciará qual candidato irá apoiar nas eleições para prefeito de São Luís. A coletiva acontecerá hoje, às 15 horas, no Hotel Luzeiros.

Sobre a escolha, Wellington do Curso disse ter levado em consideração as propostas de governo de cada candidato e escolheu aquele que considera ser o melhor para São Luís.

“Quero convidar a todos para acompanhar o nosso pronunciamento sobre qual candidato iremos apoiar para prefeito de São Luís. Faremos o anúncio hoje, às 15 horas, no Hotel Luzeiros. Eu não poderia tomar a decisão de apoiar um candidato sem antes ouvir quem confia em mim, quem me elegeu deputado. Analisamos todas as propostas de governo e escolhemos aquele que acreditamos ser o melhor para São Luís. O nosso apoio vem das ruas e é com ele que certamente apoiaremos o próximo prefeito da nossa cidade”, disse Wellington do Curso.

AVISO DE PAUTA:

A coletiva acontecerá nesta quinta-feira(15), às 15h, no Hotel Luzeiros. O deputado Wellington irá anunciar o seu posicionamento com relação às eleições municipais de São Luís.

Data: 15/10, quinta-feira.
Local: Hotel Luzeiros (Ponta do Farol)
Horário: 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.