DEPUTADO LEVANTA SUSPEITA E DIZ QUE PESQUISA DO IBOPE FOI MANIPULADA

Em um pronunciamento, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta manhã de terça-feira (22), carregado de mágoa com o que chamou trairargem do senador Roberto Rocha ao não permitir sua candidatura a prefeito de São Luís, o deputado Wellington do Curso (PSDB) levantou suspeitas sobre os números da pesquisa apresentados pelo Ibope em que o deputado Eduardo Braide (Podemos) aparece disparado na dianteira com 43% de intenção de voto.

“Ontem (segunda-feira, 21), uma pesquisa manipulada foi divulgada, e eu vou falar dessa pesquisa manipulada em outro momento, porque nós já conhecemos esse instituto que, em 2016, também manipulou informações para que o próprio candidato Braide pudesse participar do debate. Eu vou falar sobre essa pesquisa manipulada num momento oportuno, eu vou falar sobre essa manipulação e sobre a pesquisa divulgada”, discursou o parlamentar.

Após levantar suspeitas sobre a pesquisa contratada pela TV Mirante e apresentada em seus telejornais, Wellington disse que já tomou a decisão sobre quem apoiará para prefeito de São Luís e deu a entender que poderá anunciar em qual palanque subirá ainda esta semana. Deixou claro apenas que vai lutar contra Braide.

“Quem conhece o Braide não vota no Braide, é o que eu tenho e me limito a dizer neste momento. Pode ter certeza de que o candidato que eu vá apoiar não vai receber tapinha no ombro e levantar a mão dele e dizer que eu estou apoiando, é o segundo candidato na rua, é o segundo prefeito na rua, está motivado, preparado, física, psicológica, mental e espiritualmente para parar somente dia 14 de novembro e colocar o candidato no segundo turno com a graça de Deus e a força da população de São Luís.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.