Josimar e Detinha encerram convenções fortalecendo o grupo para 2022

Aumentando a popularidade do Partido Liberal (PL), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e deputada estadual Detinha (PL) participaram de convenções partidárias por todo o estado, ao lado de prefeitos, pré-candidatos a prefeitos, vice e pré – candidatos a vereadores resultando no fortalecimento do partido.

Municípios com a marca PL que foram visitados

  • Porto Rico, Araguanã, São Bento, Barra do Corda, Pinheiro, São Luís, Raposa, Paço do Lumiar, Viana, Matinha, Chapadinha, Centro Novo do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Pindaré Mirim, Pio XII, Satubinha, Santa Inês, Trizidela do Vale e Governador Nunes Freire.

Na capital São Luís, o parlamentar ao lado da deputada Detinha prestigiou a convenção dos partidos: PL, Republicanos, PTC, Avante e Patriota, oficializando a candidatura de Duarte Jr a prefeitura de São Luís e Fabiana Vilar para vice-prefeita.

Detinha justificou o apoio.

Decidi apoiar Duarte Jr. por saber que temos os mesmo ideais. Viemos de família humilde e conhecemos exatamente a realidade das famílias de São Luís. É um projeto grande, compromissado e que tem a força do ludovicense”, destacou Detinha na maior Convenção já realizada em São Luís.

Encerramento na região do Alto Turi

Com grande festa e a presença de inúmeros apoiadores Josimar de Maranhãozinho decidiu fazer o enceramento das Convenções Partidárias na região que o projetou para o Estado do Maranhão.

A cidade escolhida foi Governador Nunes Freire com a convenção que homologou a candidatura de Fernando Braga para prefeito.

Percorremos todo o estado, pois sabemos da importância em apoiar nossos amigos e pré -candidatos, vamos encerrar nossa agenda de convenções com a sensação de dever cumprido”, declarou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.