ELEIÇÕES 2020: EX-PRESIDENTE LULA DECLARA APOIO AO CANDIDATO RUBENS

Agora é oficial. O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PC do B), tem apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida à prefeitura da capital no pleito de novembro.

O apoio do presidente mais popular da história do país teve início com a aliança PC do B e PT, oficializada na convenção partidária no último domingo, e foi reforçada nesta terça-feira (15) nas redes sociais.

“O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades. Agora mesmo acabamos de confirmar que o PC do B vai estar com Benedita da Silva no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do Flávio Dino no Maranhão. Vamos com Rubens Jr em São Luís”, disse.

Além do PT, Rubens Jr conta com uma ampla coligação formada, ao todo, por 6 partidos: PC do B, PT, PP, Cidadania, PMB e DC e tem quase 200 pré-candidatos a vereador.

Blog do Jorge Vieira

1 pensou em “ELEIÇÕES 2020: EX-PRESIDENTE LULA DECLARA APOIO AO CANDIDATO RUBENS

  1. Em qualquer país de primeiro mundo, um candidato que recebesse apoio de um condenado por corrupção no maior esquema de corrupção do mundo, seria logo defenestrado, pois não ver nada de anormal nesse apoio é no mínimo ter desprezo pela etica e a honestidade. Rubens Jr quando vc estiver mais maduro e caminhar com suas próprias pernas talvez estará preparado para exercer um cargo público porque hoje seu preparo é semelhante ao de muitos de seus pares. Zero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.