Articulação de Luciano Genésio garante força política no palanque de Magno Bacelar

A convenção municipal do Cidadania consagrou ontem (12) o atual prefeito Magno Bacelar como candidato a reeleição em Chapadinha (MA). O vice-presidente do PP, prefeito Luciano Genésio, foi o maior articulador do palanque que conduziu o Dr. Hortegal, deputada Dra. Thaiza, deputado Othelino Neto, o federal André Fufuca e o senador Weverton em apoio ao atual prefeito.

A deputada estadual Dra. Thaiza participou do evento representando o grupo que fortaleceu o palanque do Magno Bacelar. Ela destacou suas ações na Assembleia Legislativa nesses 1 ano e 9 meses em prol de Chapadinha e anunciou as parcerias que colocarão a região em mais desenvolvimento nos próximos anos.

“A partir de hoje Dr. Magno, você tem uma deputada, você tem uma amiga, conselheira, e conte que a partir do ano que vem com as nossas emendas e falo aqui em nome não só da deputada Thaiza, mas da segunda maior força do estado do MA, o presidente deputado Othelino Neto, que não vai medir esforços para lhe ajudar a fazer uma boa gestão. Falo também em nome do presidente do meu partido, deputado federal André Fufuca, sinta-se abraçado porque a partir de agora você não andará mais sozinho em Brasília. E também trago um recado do meu nobre senador Weverton, porque, independente de lados, a preocupação dele é ver o Maranhão se desenvolver

A primeira-dama de Chapadinha, Danúbia Carneiro, e o prefeito Magno comemoraram a união do grupo em prol de um Baixo Parnaíba mais amparado pelos poderes legislativos estadual e federal.

“Quero agradecer o prefeito Luciano Genésio de Pinheiro que nos ligou pela madrugada junto com o presidente Othelino para falar com nosso prefeito e nós ficamos felizes porque vocês pensaram em nós por uma cidade com mais saúde, mais educação, mais social e mais cultura, com mais trabalho”, disse Danúbia.

“Eu fico muito feliz porque essa decisão é uma decisão que beneficia toda a cidade de Chapadinha ao receber a atenção das fortes lideranças para nossa região do Baixo Parnaíba. Agradecido pelo prefeito Luciano, Dra. Thaiza, por esse importante passo”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.