Corpo de Bombeiros critica campanha de Expedito JR por usar fogos de artifício próximo a posto de combustível durante inauguração de comitê

 

A inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito de Bacabal Expedito Júnior e de seu vice Coronel Egídio foi um show de irresponsabilidade. Simplesmente, a campanha do candidato Expedito abusou no uso de fogos de artificio durante a inauguração do comitê que fica próximo a um posto de combustível. A ação irresponsável da campanha colocou a vida dos  moradores próximo ao posto em sério risco.

Tudo foi gravado por moradores revoltados!

“Em posto de Gasolina não se pode usar nem aparelho celular, imagina tocando fogos de artifícios, então, tinha aqui um de lado e outro de outro, minha irmãs ficaram mais apavoradas quando o fogo que estava terminando de queimar a antiga clínica que era de Lisboa,  aí o fogo foi pra queimar lá o restante da clínica que era dele, que foi aquele desespero, aí eu já estava me deslocando para a casa de minhas irmãs, foi quando eu recebi a informação que o corpo de bombeiro já estava no local, estava providenciando, agora, você ver a fumaça ali perto do posto de gasolina, rapaz que tamanha irresponsabilidade”. comentou Bento Vieira  
O advogado finalizou criticando a atitude dos pré-candidatos que segundo ele “é desespero. Comida ruim você bota pimenta pra ver se melhora, candidatura que não decola, você toca foguetes pra ver se anima…por um milagre não aconteceu uma tragédia, isso demonstra um total descompromisso dessas pessoas. Querem fazer uma ‘zuada’ que não existe…outro dia até para uma assinatura de um contrato que não tem validade nenhuma saíram tocando foguetes no centro das cidades, isso é um absurdo…procuram ser originais, eles querem imitar Zé Vieira…isso é próprio de candidaturas fracas e sem compromisso”.   
O Corpo de Bombeiros criticou a campanha do candidato Expedito e Coronel Egídio .Eles serão notificados pelo ato irresponsável que colocou a vida da população em risco.  Segundo o Comando do CB a quantidade de fogos utilizado deveria ser comunicado para que fosse tomando as devidas medidas de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.