Pré-candidato Wellington do Curso apresenta projetos para a Feira do Portinho e Mercado do Peixe em São Luís

Na madrugada deste sábado (22), por volta das 04h da manhã, o pré-candidato Wellington do Curso percorreu a Feira do Portinho e o Mercado do Peixe. O objetivo da visita foi verificar as instalações e fazer levantamentos a fim de apresentar propostas no Plano de Governo.

Entre os compromissos firmados com os distribuidores de pescados, há a construção do mercado com estrutura adequada para distribuição de peixes, além de instalação de uma fábrica de gelo.

“Amanhecemos hoje com homens e mulheres que trabalham na Feira do Portinho e no Mercado do Peixe. Em nossa gestão, iremos priorizar a geração de emprego e renda e incentivar, sempre, os profissionais autônomos. Como um de nossos compromissos, há a construção de um mercado com estrutura adequada, além da instalação de uma fábrica de gelo. Temos coragem e atitude para resolver os problemas de São Luís. Mais que identificar problemas, nós temos propostas e comprovamos que é possível fazer”, disse Wellington do Curso, que segue entre os pré-candidatos com maior intenção de votos em todas as pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.