Edivaldo reinaugura Parque do Bom Menino, marcando o início das comemorações dos 408 anos de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Junior iniciou as comemorações pelos 408 anos de São Luís e reinaugurou neste sábado (22) o Parque do Bom Menino. O espaço, que tem 50 anos de história, passou por reforma estrutural e recebeu novos projetos urbanístico, paisagístico, de iluminação e acessibilidade. Também foram reformados os equipamentos para prática esportiva, convívio social, espaços administrativos, entre outras melhorias, entregando um parque totalmente novo aos floristas que trabalham no local e aos frequentadores.

Como já havia anunciado desde a última semana, Edivaldo destacou que a entrega do parque faz parte de uma série de inaugurações que ele fará até o fim de setembro para comemorar o aniversário da cidade (8 de setembro). Serão entregues ainda o Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande), o Estádio Nhozinho Santos, o conjunto formado pela Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno, além de outras obras estruturantes que estão em andamento.

A reinauguração também faz parte da agenda de entregas do programa São Luís em Obras, que foi retomada por Edivaldo no fim de julho. Desde então, ele já inaugurou conjuntos de praças no Rio Anil e Vinhais, o novo mercado do Coroadinho, a ampliação do mercado do Anil, a reforma estrutural da Praça da Bíblia, além de ter avançado na urbanização de dezenas de bairros pela cidade.

Este ritmo de entregas se seguirá até o fim de 2020 já que Edivaldo avança com obras de asfaltamento, drenagem profunda, construção de pontes, novos acessos viários, intervenções de trânsito, reforma de espaços públicos, reformas de escolas e unidades de saúde, reforma e construção de praças entre outros por toda a cidade, dando fim a problemas históricos dos bairros de São Luís.

Não se pode negar que nunca em sua história São Luís e sua população receberam tantos presentes como os que estão sendo entregues por Edivaldo.

1 pensou em “Edivaldo reinaugura Parque do Bom Menino, marcando o início das comemorações dos 408 anos de São Luís

  1. A Semed tinha ou tem a intenção de retornar com as aulas presenciais em setembro, mas ñ fala disso na imprensa, muitos pais já disseram que ñ levarão seus filhos, pois têm medo de os filhos se contaminarem, embora muitos outros disseram que vão tentar levar, no caso são pessoas que eu conheço cujos filhos estudam onde trabalho, se a secretaria ñ tem feito as adequações nas estruturas das escolas para esse momento atípico causado pela pandemia como reabrirá às escolas? E outra coisa o que vai fazer com o contigente enorme de servidores e terceirizados que trabalham nas Uebs, mas que não têm serviço porque não há aulas? Esse ano foi todo prejudicado em termos financeiros e pedagógicos, e sem uma vacina fica difícil até abrir em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.