Glalbert Cutrim participa das inaugurações da Rota da Juçara e da Praça da Saúde em Axixá

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), juntamente com o senador Weverton Rocha (PDT), estiveram nesta quarta-feira (12), no município de Axixá, onde participaram das inaugurações de duas importantes obras realizadas pela prefeita Sônia Campos (PDT).

Idealizado pela prefeita ainda em seu primeiro mandato, a Rota da Juçara foi entregue totalmente pavimentada e com pontes de concreto, o que facilitará o escoamento da produção de juçara, assim como o turismo gastronômico.

“Contar com parceiros como o senador Weverton Rocha, o deputado federal Edilázio Júnior e o deputado estadual Glalbert Cutrim, é poder ter a certeza que investimentos grandiosos continuarão chegando para nossa população.” Disse a prefeita ao anunciar mais emendas no valor de R$ 2 milhões para o município.

Após entregar a Rota da Juçara, que deverá fomentar ainda mais a economia local, a comitiva se deslocou até a Praça da Saúde, obra proveniente de emenda parlamentar do deputado Glalbert Cutrim, que destacou a coragem e liderança da prefeita.

“Em tempos difíceis, como os que estamos vivendo, prefeito que consegue superar crise e entregar obras importantes como essas, com certeza merece todo nosso respeito, e você, Sônia Campos, é exemplo de que com coragem, podemos vencer todos os desafios. Essa obra é fruto de nosso amizade e dedicação pelo povo de Axixá. Como ela, tenho certeza que virão muitas outras.” Disse o deputado, ao anunciar mais investimentos para o município.

A comitiva contou ainda com a participação do deputado federal Edilázio Júnior, do deputado estadual Marcos Caldas, de vereadores, secretários e lideranças locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.