Josimar Maranhãozinho participa de inaugurações em Igarapé do Meio

O deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve ontem (11), no município de Igarapé do Meio, participando de inaugurações de obras no município.

A primeira obra entregue foi uma quadra poliesportiva, que passou por uma reforma completa, o prefeito do município Almeida Sousa entregou a obra ao lado do parlamentar e outras autoridades municipais.

Em seguida, a escola Municipal Fernando Oliveira Melo foi entregue depois de passar por uma reconstrução e ampliação, se tornando umas das mais estruturadas da região. “O prefeito Almeida tem feito um trabalho extraordinário, já reformou quase todos os prédios administrativos do município, da educação, tem trabalhado muito na saúde e em todas áreas,” afirmou o parlamentar.

A maratona foi encerrada com a inauguração do mais novo hospital Municipal de 40 leitos que foi reconstruído e se torna referência na região.

Além do hospital, foi entregue também, o ônibus “Saúde na Comunidade”, um veículo equipado que levará atendimento médico a comunidades distantes que ainda não contam com postos de saúde.
O município ainda recebeu uma ambulância, que faz parte das 40 que o deputado Maranhãozinho está entregando aos municípios maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.