Em Pindaré Mirim, Josimar Maranhãozinho reafirma apoio à pré-candidatura de Anne Cleide para prefeita

No último sábado(18), O deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve me Pindaré Mirim, aonde foi recebido com muito carinho pelos pindareenses que, abraçaram o projeto do PL, encantados com modelo de gestão do partido que já mudou a história de muitos municípios no estado.

Depois de percorrer em carreata as principais ruas de Pindaré retribuindo o carrinho recebido, o deputado e presidente do PL estadual, foi até a Associação Atlética Tiradentes, para reafirmar seu apoio a pré-candidatura de Anne Cleide Carcará e fortalecer seu compromisso com a população daquele município que ver no parlamentar, a chance de ter uma Pindaré com obras sendo entregues em todas as áreas.

Para o deputado federal, a aliança é muito importante para alavancar o crescimento nessa importante cidade do vale do Pindaré. O parlamentar afirmou acreditar que a união de forças para fazer o município crescer e se desenvolver. Segundo ele, o apoio a pré-candidatura de Anne Cleide, visa defender os interesses da população, e levar o progresso a Pindaré Mirim.

Ainda cumprindo agenda em Pindaré, Maranhãozinho ao lado da pré-candidata Anne Cleide Carcará, visitou o povoado Areais, zona rural do município, lá foi recebido na residência do vereador Carlinhos (PL) e mais uma vez foi possível sentir a energia e o carinho dos moradores. O ex-prefeito Parurú, vereadores, pré-candidatos e o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, acompanharam o parlamentar em sua visita a zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.