MAIS DE 40 PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO PP REAFIRMAM APOIO A RUBENS JÚNIOR

O Partido Progressista (PP) recebeu, em sua sede, o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Jr (PCdoB). O encontro, que aconteceu nesta terça-feira (07), contou com a presença do deputado federal André Fufuca e mais de 40 pré-candidatos a vereador. Todos reafirmaram o apoio ao projeto do partido comunista na capital São Luís.

Rubens Jr reforçou que sua candidatura à prefeitura de São Luís está mais forte que nunca e que conta com o maior número de partidos entre todas as coligações. “A nossa campanha será vitoriosa, assumindo o compromisso de governar com aqueles que hoje nos apoiam”, reforçou.

Para André Fufuca, o PP já escolheu o seu candidato, que é Rubens Jr, por acreditar no caráter e competência dele, demonstrados na sua larga experiência como político de mandatos e qualificações para exercer o cargo de prefeito de São Luís.

“Falo aqui sobre lealdade, compromisso, trabalho e empatia. Neste momento em que convivemos com uma crise sanitária sem precedentes, da qual resulta em graves dificuldades econômicas e financeiras, Rubens entra em cena como pré-candidato a prefeito que apresenta propostas diferentes, originadas do debate constante com a comunidade, com lideranças e com especialistas de diversas áreas. Esta é a grande razão para caminharmos juntos”, explicou Fufuca.

No ato o Rubens Jr aproveitou para convidar o presidente municipal do PP, Weverton Pereira, para compor a equipe de coordenação de sua campanha. O objetivo é estreitar o diálogo entre ele os pré-candidatos do partido.

BLOG DO JORGE VIEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.