Beto das Vilas e vereadores garantem suspensão do aumento do IPTU

 

A Câmara de Vereadores de São José de Ribamar aprovou nesta quarta-feira (24), durante sessão remota, a PL que suspende o aumento progressivo do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Sensível a crise vivida por todos os ribamarenses e atendo as dificuldades econômicas que a população está passando durante o período de pandemia, Beto das Vilas conduziu os trabalhos e garantiu que a Câmara aprovasse, por unanimidade, essa importante medida que diminuirá o impacto nas contas dos cidadãos.

O texto da nova PL altera o projeto proposto pelo ex-prefeito Luís Fernando e que contou com a coordenação do atual prefeito Eudes Sampaio em 2018, quando ainda era vice-prefeito e que impôs o aumento gradual do IPTU a partir de 2019.

“Esse importante projeto aprovado por todos os vereadores é mais uma ação em favor do ribamarense. Em momento de crise, é inadmissível o aumento de taxas e impostos, e por isso, estamos atentos, prontos para defender o lado mais frágil.” Destacou o presidente da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.