Confira a pesquisa completa que mostra Fred Campos como próximo prefeito de Paço do Lumiar

Fred Campos deverá ser o próximo prefeito de Paço do Lumiar a partir de 2021, é o que diz uma pesquisa realizada e registrada pelo Instituto Prever – Pesquisas e Consultoria Ltda.

O advogado e empresário que reúne o maior número de pré-candidatos a vereadores distribuídos em diversos partidos aliados ao seu projeto, lidera todos os quesitos positivos da pesquisa.

– Cenário 01

Na espontânea, quando uma pergunta é feita aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta, Fred aparece com 9,5%; contra 5,8% da atual prefeita Paula da Pindoda; Inaldo Pereira é o terceiro com 4%; Professora Karla Maria vem em seguida com 2,8%, na frente de Francisco Neto 1,5% e do ex-prefeito Gilberto Arôso 1,3%. Outros somam 3%, brancos e nulos 19,3%, não sabem ou não responderam 25,8%

– Cenário 02

No caso estimulado, quando uma lista é passada para os entrevistados escolherem algumas das alternativas, Fred dispara na dianteira com 28,4%; seguido da prefeita Paula que tem 14,8%; em terceiro Inaldo Pereira com 10,3%, Francisco Neto é o quarto com 9% e Karla Maria 7,8%. Brancos e Nulos 15% e não sabem ou não responderam 13,9%.

– Rejeição

No quesito rejeição pessoal, a atual prefeita Paula da Pindoba lidera com 32,4%; Fred é o segundo com 17,1%, Inaldo Pereira é o terceiro com 8,8%; Francisco Neto 6,5% e Karla Maria 6,3%. Nenhum deles 5,3% e não sabem ou não reponderam totaliza 23,6%.

– Avaliações dos governos 

Na ocasião também foi questionada a avaliação dos governos municipal, estadual e nacional. A gestão da Prefeita Paula possui 56,3% da população que disseram ser “ruim” ou “péssima”. O governador Flávio Dino tem aprovação de 60,1% da população luminense e o presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 35,7% da população da cidade.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA PESQUISA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.