Por unanimidade, Deputada Dra. Thaiza sai vitoriosa contra ação movida por Victor Mendes

Em sessão realizada por videoconferência nesta terça-feira (12), o TRE decidiu improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral do ex-deputado Victor Mendes contra a deputada Dra. Thaiza e seu pai Dr. Talvane.

Por 7 a 0, os desembargadores entenderam que as eleições da Dra. Thaiza foram conquistadas de forma legítima, dando fim a uma batalha judicial de um ano e meio.

“Uma ação descabida de quem sofre derrota, desesperado para criar factoides, na tentativa de querer tirar a credibilidade do mandato de uma mulher, médica, e comprometida com o povo de Pinheiro, da baixada maranhense e de todo o Maranhão”, destacou o prefeito Luciano, esposo da Dra. Thaiza.

“Sempre estive muito tranquila em relação a esta ação e a prova maior foi receber todos os votos favoráveis dos desembargadores legitimando nossas eleições, considerando-as lícitas. E a nossa resposta sempre foi com trabalho intenso em mais de 1 ano de mandato, com leis em vigor, com parceria forte com o governo do estado, e atendendo as expectativas do meu eleitorado”, comentou Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.