Encontro do PL de Josimar Maranhãozinho em Morros confirma pré-candidatura do empresário Paraíba a prefeito

 

O encontro partidário do PL aconteceu ontem (29), reunindo uma multidão que veio apoiar mais um projeto político liderado pelo presidente do partido Josimar Maranhãozinho. Também prestigiaram o evento os deputados estaduais Detinha e Hélio Soares, o vereador de São Luís Aldir Júnior, o ex-prefeito de Cachoeira Grande César Araújo, o pré-candidato a prefeito de Cachoeira Grande César Castro e várias lideranças políticas da região do Munim.

A maciça participação popular comprovou mais uma vez a força do projeto político na região, que já vem recebendo a adesão de diversos pré-candidatos em vários municípios.

A comitiva de Maranhãozinho foi recepcionada com muito entusiasmo por todos, o que reforça o compromisso do seu grupo político com os municípios maranhenses.

“Me sinto muito grato com tantas demonstrações de apoio e confiança, Morros precisa de mais investimentos na saúde, educação e infraestrutura, temos um grupo forte e de compromisso e vamos unir forças para fazer um grande trabalho por essa cidade que tem um imenso potencial.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.