Com o apoio dos Progressistas, Rubem Júnior deu um passo político importante na consolidação da candidatura…

O pré-candidato a prefeito Rubem Júnior(PCdoB) deu um passo importante na caminhada rumo a prefeitura de São Luís. Na sede do PP(Progressistas) ele recebeu o apoio da legenda para disputar a eleição.

Para o presidente do PCdoB do Maranhão, Márcio Jerry, o apoio do Progressistas é parte da grande aliança entre forças políticas que dão sustentação ao governo de mudança do governador Flávio Dino.
“Sobre a importância dessa união dos progressistas com PCdoB em São Luís, ressalto que não é uma aliança inaugural, que começa agora. Ela já vem desde antes. Estivemos juntos em 2018, quando fomos vencedores e hoje o Progressistas integra o governo Flavio Dino”.
Vice
Durante a conversa de consolidação da aliança, Rubens Júnior explicou que a consolidação para integração de um eventual nome de vice para compor a chapa, deve ser definida com a ampliação dos arcos de aliança com outras legendas, mas não descartou a composição com o PP.
“Para mim será uma honra se o PP integrar a nossa chapa, pela relevância, tamanho e musculatura, mas é muito prematuro fazer definição de chapa ainda em fevereiro. Vamos ampliar nosso leque de alianças e definições sobre chapas, teremos a partir do final do mês de junho”, esclareceu.

Dono da terceira maior bancada do Congresso Federal, o Progressistas tem tempo de televisão e militância considerável na capital.

No Maranhão, a legenda é dirigida pelo articulado deputado federal André Fufuca.

Já o Democracia Cristã é comandado por Totó Martins e promete apresentar uma nominata considerável na disputa por vagas na Câmara de São Luís.

1 pensou em “Com o apoio dos Progressistas, Rubem Júnior deu um passo político importante na consolidação da candidatura…

  1. Deus nos livre de um comunista no executivo da capital. Edivaldo Holanda por mais que esteja no PDT que é um partido tóxico esquerdista é mais “aceitável” do que qualquer outro do grupo a qual pertence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.