Deputada Dra. Thaiza Hortegal comemora intervenção do governador Flávio Dino nos serviços de ferry boat

 

O governador Flávio Dino publicou em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira, que “visando restabelecer regularidade do serviço de ferry boat para a Baixada, hoje editei Decreto de intervenção em uma das empresas e determinei a realização de licitação”.

A notícia foi comemorada no gabinete da deputada Dra. Thaiza Hortegal que desde os primeiros dias de seu mandato na Assembleia Legislativa ela vem cobrando as melhorias nos serviços prestados pelas empresas de ferry boat. Em 2019, todos os meses a parlamentar tomava providência em busca de garantir mais qualidade nas embarcações.

Hoje, pelas redes sociais, ela disse que está “muito feliz em poder comemorar essa importante notícia do governador, uma conquista para todos os baixadeiros, falo não só como deputada, mas como usuária desse serviço. Há tanto tempo estamos cobrando avanços e melhorias, eu sabia que não fazíamos apenas vistorias por fazer, sabia que o governador se sensibilizaria, e o olhar especial que o governador tem tido com o povo da baixada ao realizar grandes investimentos tanto na Ponta da Espera, quanto no Cujupe, além das ações na saúde, educação, no esporte, ele não iria deixar o nosso estado ter o serviço mais precário do Brasil. Muito, muito feliz, como representante dessa região, muito obrigada governador Flávio Dino, eu aqui o saúdo em nome de toda baixada, porque sei que tem enxergado nossas lutas, nossas causas e tem governado para fazer um Maranhão diferente”, disse a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.