Recanto dos Vinhais recebe nova infraestrutura com obras de pavimentação realizadas pelo prefeito Edivaldo

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior está avançando com as obras de pavimentação no Recanto dos Vinhais, Conjunto dos Ipês e região. O trabalho vai promover a valorização dos imóveis na área, favorecer o comércio e a mobilidade, com reflexo na qualidade de vida dos moradores do bairro e de quem transita pelo local. Os serviços são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e fazem parte do programa São Luís em Obras, que tem impactado a cidade com intervenções urbanísticas que contemplam, além da pavimentação, reforma de praças e mercados públicos, bem como unidades de saúde, escolas, entre outras frentes.

O prefeito Edivaldo Holanda Junior tem acompanhado de perto o andamento das obras. “São Luís vive uma nova realidade, com obras em diversos bairros, que vão melhorar a vida dos moradores e promover ainda mais o desenvolvimento urbano da nossa cidade. Atuando em várias frentes, estamos também recuperando mercados e outros espaços públicos importantes e, ao mesmo tempo, promovendo melhorias em áreas como saúde, educação, assistência social e outras”, destaca o prefeito Edivaldo.

Nos últimos anos, a região do Recanto dos Vinhais passou a receber um fluxo maior de veículos, tanto leves quanto pesados (caminhões e ônibus), principalmente por conta da interligação do bairro entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque e a Via Expressa. No trecho entre a saída do bairro até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vinhais, a pavimentação também vinha sofrendo desgaste. Resolvendo a situação, o trabalho já contempla dezenas de ruas como a Rua Grande e a Estrada Nova de Vinhais.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, destaca que o serviço vai mudar a realidade da região. “Esta é uma região bem povoada, com vários condomínios e, entre outros benefícios, a obra vai garantir mobilidade, desenvolvimento econômico do bairro, valorização dos imóveis e bem-estar dos moradores e de quem trafega pela região”, disse o titular da Semosp.

SÃO LUÍS EM OBRAS

O programa São Luís em Obras já realizou a pavimentação de mais de 200 km de vias em diversos bairros da capital. Além do asfaltamento, por meio do programa, a gestão do prefeito Edivaldo tem avançado por toda a cidade com dezenas de frentes de trabalho, com a reforma de espaços públicos, construção de escolas, obras de drenagem, intervenções no trânsito, reforma de mercados, entre outras, ampliando os investimentos já realizados para a melhoria da infraestrutura da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.